Campus Santa Inês oferta vagas de graduação para ingresso por transferência e portador de diploma
Atualizado em 26 de julho de 2023 às 12h16 | Publicado em 26 de julho de 2023 às 12h14

O Campus Santa Inês do Instituto Federal oferta 13 vagas para transferência interna, externa ou ingresso como portador de diploma para os cursos de Licenciatura em Geografia (03 vagas), Bacharelado em Zootecnia (05) e Licenciatura em Ciências Biológicas (05). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de julho e 04 de agosto.

Os candidatos que poderão se candidatar às vagas são:

a) no âmbito da transferência externa (TE), entre cursos similares, o aluno de outra instituição de ensino superior vinculado a curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo MEC;

b) no âmbito da transferência interna (TI), entre cursos similares, o aluno do IF Baiano;

c) portadores de diploma de cursos superiores de graduação em áreas afins.

O requerimento para Transferência Interna e Externa ou Ingresso como Portador de Diploma deve ser formalizado através do envio do formulário disponível no edital, no período de inscrição, para o e-mail secretaria@si.ifbaiano.edu.br, obrigatoriamente acompanhado da documentação exigida para cada caso específico, conforme determina o edital.

O resultado preliminar dos candidatos aptos à matrícula será divulgado até dia 14 de agosto e o resultado final no dia 16 de agosto, publicado no mural da SRA e divulgado no site http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/santaines/.

O candidato selecionado deverá contatar a Secretaria de Registros Acadêmicos do IF Baiano – Campus Santa Inês para realização de matrícula, do dia 17 a 20 de agosto.