Campus Santa Inês oferta 30 vagas de Residência Estudantil
Atualizado em 10 de março de 2022 às 16h44 | Publicado em 10 de março de 2022 às 16h44

As inscrições acontecem por e-mail nos dias 10 e 11 de março

O IF Baiano – Campus Santa Inês oferta 30 vagas para estudantes na Residência Estudantil, dessas 6 são destinadas ao público feminino e 24 ao masculino. A Residência Estudantil integra a Política de Assistência Estudantil do IF Baiano e destina-se aos estudantes regularmente matriculados, com renda de até um salário mínimo e meio per capita, que residam em outro estado, município ou na zona rural de Santa Inês.

As inscrições acontecem nos dias 10 e 11 de março por meio de envio para o e-mail clae.ifsi@gmail.com da seguinte documentação: RG do estudante; Comprovante de matricula; Comprovante de residência atualizado em nome do responsável; Espelho do CAD Único em nome do estudante; Ficha de Inscrição devidamente assinado pelo responsável.

A Residência Estudantil consiste em viabilizar a permanência integral de estudantes que vêm de outro Estado, município ou zona rural de Santa Inês, preferencialmente adolescentes na idade entre 12 e 17 anos que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Aos estudantes residentes serão asseguradas três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar).

Para saber mais sobre a seleção, acesse: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/vagas-residencia-estudantil-santa-ines-marco-2022/