Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Santa Inês abre seleção para o curso Técnico Integrado em Agropecuária para maiores de 18 anos
Atualizado em 14 de dezembro de 2023 às 14h46 | Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 14h16
Compartilhe nas redes sociais:

O IF Baiano – Campus Santa Inês está com edital aberto para a seleção de pessoas maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo, para ingressar no curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT. A seleção oferta 40 vagas e as inscrições vão de 16 de dezembro até 08 de março. Os selecionados irão cursar o nível médio junto com o técnico, ingressando em março de 2024.

Os requisitos necessários para participação no curso são: ter concluído o Ensino Fundamental II (9º ano) até o ato da matrícula; comprovar idade mínima de 18 anos; e apresentar a documentação exigida no momento da matrícula, conforme especificações detalhadas no edital.

O processo seletivo oferece duas modalidades de inscrição: eletrônica e presencial. Para a forma eletrônica, os candidatos manifestam interesse por meio do preenchimento do formulário disponível no Anexo II do edital e encaminham, juntamente com a documentação de matrícula, ao e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br. Já a modalidade presencial requer que os candidatos se dirijam ao campus no período de 29 de janeiro a 01 de março para entrega da documentação exigida.

A classificação e seleção dos candidatos ocorrerão de acordo com a ordem de chegada dos e-mails, para aqueles que optarem pela manifestação eletrônica, e pela ordem de entrega da documentação, para os que realizarem a manifestação presencial. Em caso de excedente de interessados em relação ao número de vagas disponíveis, os candidatos excedentes serão adicionados a uma Lista de Espera, que poderá ser utilizada para preenchimento de possíveis vacâncias por desistência. O campus fica localizado na BR-420 (Rodovia Santa Inês X Ubaíra), S/N, CEP 45320-000.

Para acessar mais informações, é necessário ler atentamente o edital. Em caso de dúvidas, é possível contatar o campus por meio do telefone (73) 98885-4423.

Acompanhe o Processo Seletivo nesta página: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-eja-ept-santa-ines-dezembro-2023/

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br