Campus Santa Inês recebe inscrições para ingresso em cursos de graduação por Transferência Interna e Externa e como Portador de Diploma
Atualizado em 11 de março de 2024 às 11h26 | Publicado em 11 de março de 2024 às 11h24

Encerra, nesta segunda-feira, 11, o prazo para inscrição na seleção para ingresso por Transferência Interna e Externa e como Portador de Diploma nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (5), Licenciatura em Geografia (3) e Bacharelado em Zootecnia (5) do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Santa Inês.

O processo seletivo vai preencher 13 vagas ociosas com ingresso no semestre 2024.1. Podem se candidatar às vagas:
a) no âmbito da transferência externa (TE), entre cursos similares, o aluno de outra instituição de ensino
superior vinculado a curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo MEC;
b) no âmbito da transferência interna (TI), entre cursos similares, o aluno do IF Baiano;
c) portadores de diploma de cursos superiores de graduação em áreas afins;
d) reopção de Curso, mudança para outro curso de graduação no mesmo Campus.

Para solicitar Transferência Interna e Externa ou Ingresso como Portador de Diploma, o candidato precisa preencher o requerimento (disponível no edital) e entregá-lo presencialmente ou por e-mail ( secretaria@si.ifbaiano.edu.br), obrigatoriamente acompanhado da documentação exigida para cada caso específico, conforme consta no Edital, até o dia 11 de março.

Os selecionados devem entrar em contato com a Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do IF Baiano – Campus Santa Inês para realização de matrícula, no período de 19 a 21 de março de 2024.

Eventuais dúvidas relativas ao edital devem ser dirigidas aos Colegiados dos cursos de graduação ou à Diretoria Acadêmica.

Leia também sobre inscrições para vagas remanescentes: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/if-baiano-campus-santa-ines-abre-28-vagas-remanescentes-para-cursos-de-graduacao/