Campus Lapa oferta bolsas de monitoria na área de TI
Atualizado em 28 de março de 2024 às 14h49 | Publicado em 28 de março de 2024 às 14h48

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através desta página até o dia 01 de abril. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição eletrônica.

No total, o edital oferece 02 bolsas, no valor de R$ 200,00 em cada componente curricular:

• Banco de Dados I – 1 vaga – 2º semestre
  • Linguagem de Programação  – 1 vaga – 2º semestre

Para participar da seleção, os estudantes devem estar devidamente matriculados e com frequência regular no curso superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, observados os pré-requisitos para cada vaga disponibilizada.

Os monitores selecionados deverão ter disponibilidade de 8 horas semanais para atender às atividades de monitoria, das quais, 5 horas serão utilizadas para atendimento a estudantes e reuniões com os orientadores. As demais horas serão dedicadas ao desenvolvimento de estratégias de estudo individual do componente.

A seleção dos monitores será realizada pela Comissão Local, podendo incluir análise do histórico escolar e entrevista. Critérios de desempate serão aplicados quando necessário.

Para esclarecimentos de dúvidas entre em contato pelo e-mail: selecao.monitoria@lapa.ifbaiano.edu.br