Campus Itapetinga promove I Seminário da Pós-Graduação e dos Cursos Subsequentes
Atualizado em 20 de junho de 2018 às 08h28 | Publicado em 19 de junho de 2018 às 09h49

Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2018.

Com o intuito de congregar diferentes saberes e estabelecer diálogos entre estudantes e docentes do IF Baiano e de outras Instituições de ensino, será realizado, entre os dias 26 e 28 de julho, o I Seminário da Pós-Graduação e dos Cursos Subsequentes (I SPGS) do IF Baiano Campus Itapetinga.

Na programação do I SPGS estão previstas apresentações de trabalhos e realização de minicursos e palestras. Para participar, interessados podem realizar inscrição através do site do evento. As inscrições para participar dos minicursos podem ser realizadas até 10 de julho.

Poderão se inscrever, até o dia 22 de junho, para apresentação de trabalho nas modalidade pôster ou comunicação oral: estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes em Informática, Agropecuária, Alimentos ou Nutrição; dos Cursos Superiores em nível de Graduação em Pedagogia, História, Artes, Geografia, Sociologia, Filosofia, Letras, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, Matemática ou áreas da Informática; e da Pós-Graduação nas áreas citadas ou afins. Profissionais com formação nas referidas áreas ou a elas afins também podem submeter trabalhos.

De acordo com Presidente da Comissão Organizadora do evento, Marise Guedes, a ideia de reunir várias áreas de conhecimento surgiu com o objetivo de socializar os saberes produzidos nos diversos cursos do IF Baiano e instituições da região. “Além disso, consideramos a importância de oportunizar a participação de toda a comunidade num evento acadêmico-científico, a fim de construir e divulgar conhecimentos”, completa.