Campus Guanambi: Seleção para vagas remanescentes dos cursos superiores
Atualizado em 17 de março de 2016 às 15h20 | Publicado em 15 de março de 2016 às 09h41

Estão abertas, até o dia 21 de março, as inscrições para vagas remanescentes dos cursos superiores no Campus Guanambi. Ao todo são 87 vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Bacharelado em Engenharia Agronômica (15); Licenciatura em Química (30); Tecnologia em Agroindústria (27) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (32). O ingresso será no segundo semestre deste ano.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no edital, e entregá-la na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Guanambi. Podem se inscrever os estudantes do IF Baiano que queiram mudar de curso (Reopção de curso) ou de campi (Transferência Interna), estudantes de outras instituições (Transferência Externa) e portadores de diploma de nível superior.

A seleção será por análise e avaliação da documentação exigida no edital e o histórico da graduação. O resultado final está previsto para 30 de março e as matrículas até o dia 31.

Edital 05/2016 – Vagas Remanescentes – Campus Guanambi

Endereço do Campus Guanambi

Secretaria de Registros Acadêmicos do IF Baiano – Campus Guanambi, situado no Distrito de Ceraíma, Zona Rural, Guanambi/BA. – Tel. (77) 3493-2100 Ramal: 283