Campus Governador Mangabeira seleciona projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação para apoio financeiro
Atualizado em 26 de outubro de 2020 às 15h14 | Publicado em 20 de outubro de 2020 às 18h37

Inscrições abertas até 28 de outubro

O campus Governador Mangabeira do Instituto Federal Baiano – IF Baiano abre inscrições até o dia 28 para selecionar projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação. A proposta documentada no edital nº 110 selecionará 15 trabalhos para a concessão de bolsas e apoio financeiro para desenvolvimento e execução. Cada trabalho selecionado receberá até R$ 2 mil.

A chamada selecionará projetos de estudantes do ensino médio das modalidades Integrado, Subsequente e Proeja, sob a orientação de um servidor da unidade Governador Mangabeira do IF Baiano. Os interessados em participar do certame já podem submeter seus trabalhos preenchendo modelo de proposta e o enviando, exclusivamente, por meio do coordenador do trabalho, para o extensao@gm.ifbaiano.edu.br, no caso de projeto de extensão, e para o pesquisa@gm.ifbaiano.edu.br, no caso de trabalhos de pesquisa ou inovação.

Na proposta, os candidatos devem apresentar a metodologia, justificativa, os objetivos, o cronograma de execução do trabalho e detalhar os orçamentos, tanto de materiais de consumo quanto de outras despesas que serão feitas na execução do projeto.

A análise das informações enviadas será feita pelo Comitê Interno de Pesquisa e Extensão que selecionará os trabalhos que mais pontuarem de acordo com as exigências feitas na tabela 6.9 do edital. Para cada proposta aprovada, será disponibilizado até R$ 2 mil, sendo que 50% desse valor é destinado, em parcela única, para despesas de custeio dos trabalhos, e os outros 50%, destinado ao estudante por meio de dez parcelas de R$ 100,00.

Para mais informações, acesse o edital nº 110