IF Baiano abre seleção para quatro especializações em Governador Mangabeira
Atualizado em 3 de maio de 2019 às 08h41 | Publicado em 3 de maio de 2019 às 09h00

Inscrições de 7 a 20 de maio.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), por meio da Pór-Reitoria de Pesquisa e Inovação, lançou editais de seleção para quatro cursos de pós-graduação lato sensu no Campus Governador Mangabeira. Aulas terão início no próximo semestre.

São 100 vagas, distribuídas entre os cursos de especialização em Metodologia Científica (25 vagas); Ensino de Ciências Naturais e Matemática (25); Linguagens, Produção Textual e Estudos Culturais (25); e História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena (25).

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 20 de maio, de forma presencial, no Campus Governador Mangabeira. A unidade está localizada na Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf). Para informações detalhadas sobre a documentação necessária para inscrição, forma, etapas e cronograma da seleção, os candidatos devem acessar o edital correspondente ao curso de interesse na página Concursos e Seleções.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser solicitadas junto a secretaria do Campus de forma presencial, durante o horário de funcionamento (de segunda à sexta-feira, de 8:00h às 17:00h) ou pelo e-mail secretaria@gm.ifbaiano.edu.br.