Campus Catu oferta 65 vagas remanescentes em Cursos Técnicos Subsequentes Presenciais
Atualizado em 15 de março de 2024 às 12h07 | Publicado em 15 de março de 2024 às 12h07

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Catu está ofertando 65 vagas remanescentes nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma Subsequente ao Ensino Médio, na modalidade Presencial.

As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 12 de abril de 2024, das 08h às 11h30. Os interessados devem dirigir-se exclusivamente à Secretaria de Registros Acadêmicos do campus Catu, localizada na Rua Barão de Camaçari, 118, Centro, Catu-BA, CEP – 48110-000.

Os cursos oferecidos e o número de vagas disponíveis são os seguintes:

• Técnico em Agrimensura – 20 vagas
  • Técnico em Agropecuária – 30 vagas
  • Técnico em Petróleo e Gás – 15 vagas

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem apresentar a documentação exigida conforme descrito no item 4 do edital. No momento da inscrição presencial, será realizada também a matrícula imediata.

O critério de seleção dos candidatos será a ordem de inscrição. É necessário comparecer dentro do prazo estabelecido para garantir a vaga desejada.

Para mais detalhes sobre o processo de inscrição e seleção, os interessados podem consultar o edital disponível no site do Campus Catu.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: prosel@catu.ifbaiano.edu.br.