Campus Catu oferta 160 vagas em cursos Técnicos Subsequentes (EAD)
Atualizado em 1 de fevereiro de 2024 às 12h19 | Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 12h19

As oportunidades são para os cursos de Secretaria Escolar, Vendas, Redes de Computadores e Informática

O campus Catu do Instituto Federal Baiano publicou um edital com 160 vagas em cursos técnicos subsequentes na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As inscrições são gratuitas, começam no próximo dia 6 e vão até dia 18 de fevereiro de 2024.

O campus ofertará vagas nos cursos técnicos subsequentes EAD em Secretaria Escolar, Vendas, Rede de Computadores e Informática no polo de Catu.

Confira a distribuição de vagas em seus correspondentes cursos:

• Secretaria Escolar – 40 vagas
  • Vendas – 40 vagas
  • Rede de Computadores – 40 vagas
  • Informática – 40 vagas

As inscrições poderão ser feitas de forma online, através de um formulário digital, que será disponibilizado nesta página.

Os interessados nos cursos técnicos subsequentes EAD, deverão ter concluído o 3° ano do ensino médio até o ato da matrícula, que acontecerá de 4 a 6 de março de 2024.

Ao realizar a inscrição, os candidatos poderão optar por duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, e selecionar a reserva de vagas em que desejam concorrer. O IF Baiano reserva 70% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Das demais vagas, 25% destinam-se a candidatos da Ampla Concorrência e 5% para Pessoa com Deficiência.

Todo o detalhamento do processo seletivo está disponível no Edital

Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: prosel@catu.ifbaiano.edu.br