Campus Catu abre seleção para professor substituto
Atualizado em 18 de junho de 2018 às 10h26 | Publicado em 18 de junho de 2018 às 10h26

Inscrições até 2 de julho. Oportunidades para diversas áreas.

Estão abertas, de hoje até 2 de julho de 2018, inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu.

As áreas de atuação são: Geografia, Petróleo e gás/Corrosão/Utilidades Industriais, História, Silvicultura/Implantação e Manutenção de Jardins, Biologia e Agropecuária. Cada área dispõe de 01 (uma) vaga com o tempo de contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar, interessados devem observar os requisitos e documentos exigidos no Edital n°038/2018, disponível na página da seleção.

O processo seletivo será realizado em etapas distintas, constituídas de Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Os candidatos selecionados irão ocupar cargo de Professor Substituto da categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01, em regime temporário, com exercício no Campus Catu.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail selecao@catu.ifbaiano.edu.br.