Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Bom Jesus da Lapa promove II Semana de Agronomia
Atualizado em 4 de outubro de 2018 às 16h37 | Publicado em 4 de outubro de 2018 às 16h37

Inscrições abertas para submissão de trabalhos até 10 de outubro.

Compartilhe nas redes sociais:

De 25 a 27 de outubro, o Campus Bom Jesus da Lapa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) realiza a segunda edição da Semana de Agronomia. A partir do tema “Caminhos para a sustentabilidade no semiárido baiano”, o evento traz palestras, mesas redondas e minicursos voltados para estudantes de cursos nas áreas de ciências agrárias e recursos naturais, pesquisadores, professores, produtores, agricultores familiares e demais interessados na temática.

O período de submissão de trabalhos para apresentação no evento vai até 10 de outubro de 2018. Os interessados deverão acessar as regras e ajustar suas propostas ao modelo disponibilizado no site da II Semana de Agronomia. Demais participantes podem se inscrever até 20 de outubro.

“As atividades materializarão uma oportunidade de integração, interlocução e interdisciplinaridade, pensada e preparada para reunir discentes, docentes, profissionais e agricultores em torno de atividades científicas e práticas, visando o debate sobre temas atuais e desenvolvimento de ideias, buscando mitigar entraves do atual cenário agronômico no contexto local, regional e nacional” explicou um dos organizadores, Junio Batista, sobre o objetivo do evento.

Confira a programação completa da II Semana de Agronomia do IF Baiano Campus Lapa. Mais informações podem ser obtidas em contato com a comissão organizadora do evento, por meio dos e-mail eventos@lapa.ifbaiano.edu.br ou pelo telefone  (77) 3481-2521.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br