Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Bom Jesus da Lapa oferta vagas remanescentes em cursos de graduação
Atualizado em 16 de janeiro de 2024 às 15h53 | Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 15h53
Compartilhe nas redes sociais:

O campus Bom Jesus da Lapa do IF Baiano publicou um edital anunciando a oferta de vagas ociosas para os cursos superiores em Engenharia Agronômica e em Gestão da Tecnologia da Informação. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e ocorrem, exclusivamente de forma online, de 18 e 23 de janeiro.

O campus disponibilizará 10 vagas ociosas para os cursos superiores, com turnos integral e noturno. Confira a distribuição das vagas:

Gestão da Tecnologia da Informação – 05 vagas – 2° período – noturno

Engenharia Agronômica – 02 vagas – 3° período – integral

Engenharia Agronômica – 03 vagas – 5° período – integral

Para se inscrever, o candidato deverá preencher e assinar o Requerimento de Inscrição e encaminhar para o e-mail prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br, juntamente com toda a documentação exigida no edital, que deverá ser digitalizada, organizada em único arquivo e salva em PDF com o nome do aluno.

A seleção será com base na análise e avaliação da documentação e histórico de graduação realizada por comissão instituída pelas coordenações de cada curso. Para a classificação dos candidatos, serão observadas, por ordem, os critérios no barema disposto no edital, considerando o rendimento acadêmico global, a média geral do curso e o somatório da pontuação total dividido pelo número de disciplinas cursadas com aprovação pelo candidato.

As vagas serão preenchidas priorizando-se candidatos inscritos na seguinte ordem de modalidades: Reopção; Transferência interna; Transferência externa; e Ingresso como portador de diploma de curso superior.

Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos deverão enviar e-mail para: prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br