Campus Bom Jesus da Lapa oferta vagas remanescentes em cursos de graduação
Atualizado em 16 de janeiro de 2024 às 15h53 | Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 15h53

O campus Bom Jesus da Lapa do IF Baiano publicou um edital anunciando a oferta de vagas ociosas para os cursos superiores em Engenharia Agronômica e em Gestão da Tecnologia da Informação. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e ocorrem, exclusivamente de forma online, de 18 e 23 de janeiro.

O campus disponibilizará 10 vagas ociosas para os cursos superiores, com turnos integral e noturno. Confira a distribuição das vagas:

Gestão da Tecnologia da Informação – 05 vagas – 2° período – noturno

Engenharia Agronômica – 02 vagas – 3° período – integral

Engenharia Agronômica – 03 vagas – 5° período – integral

Para se inscrever, o candidato deverá preencher e assinar o Requerimento de Inscrição e encaminhar para o e-mail prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br, juntamente com toda a documentação exigida no edital, que deverá ser digitalizada, organizada em único arquivo e salva em PDF com o nome do aluno.

A seleção será com base na análise e avaliação da documentação e histórico de graduação realizada por comissão instituída pelas coordenações de cada curso. Para a classificação dos candidatos, serão observadas, por ordem, os critérios no barema disposto no edital, considerando o rendimento acadêmico global, a média geral do curso e o somatório da pontuação total dividido pelo número de disciplinas cursadas com aprovação pelo candidato.

As vagas serão preenchidas priorizando-se candidatos inscritos na seguinte ordem de modalidades: Reopção; Transferência interna; Transferência externa; e Ingresso como portador de diploma de curso superior.

Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos deverão enviar e-mail para: prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br