Campus Alagoinhas abre seleção para professor substituto
Atualizado em 13 de janeiro de 2023 às 15h00 | Publicado em 13 de janeiro de 2023 às 14h59

O Instituto Federal Baiano, Campus Alagoinhas, abriu edital para a contratação de professor substituto. Trata-se de uma vaga para a área de Agronomia ou Engenharia Agrícola.

Para participar do processo seletivo, é exigido como habilitação mínima um dos seguintes cursos: bacharelado em Engenharia Agronômica, bacharelado em Agronomia, bacharelado em Engenharia Agrícola, bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, licenciatura em Ciências Agrárias, licenciatura em Ciências Agrícolas, bacharelado em Agroecologia ou tecnólogo em Agroecologia.

As inscrições vão até 20 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo e-mail selecao.professor@alagoinhas.ifbaiano.edu.br, nos termos do Edital nº 214, de 29 de dezembro de 2022.

O contrato do docente selecionado será firmado para seis meses, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de 24 meses. A carga horária de trabalho será de 40h semanais e, “de acordo com a necessidade do campus, a jornada poderá ocorrer nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados”, explica o edital.

A documentação necessária, as etapas da seleção e o cronograma completo, você confere aqui.