Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Aula inaugural no Campus Bom Jesus da Lapa
Atualizado em 17 de março de 2016 às 15h20 | Publicado em 3 de março de 2016 às 11h27
Compartilhe nas redes sociais:

Na última segunda-feira, 29 de fevereiro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Bom Jesus da Lapa realizou a aula inaugural dos seus três novos cursos de informática, agroecologia e agricultura (modalidade integrada).

A solenidade, que contou com 300 participantes, teve palestras e apresentações do Coral Baiano Encanto (coordenado por Vasni Silva) e Grupo Teatral Sertão em Cores (coordenado por Junio Batista). Segundo Junio Batista, diretor acadêmico, o momento de maior destaque esteve na “participação dos pais, mediante relatos que expressavam a felicidade de ver os filhos ingressarem em uma escola federal, a possibilidade de acessarem a um ensino de qualidade”, relatou.

Na oportunidade, a comunidade do campus recebeu autoridades locais, membros da sociedade civil, estudantes e familiares para a solenidade.

Sobre os cursos – Segundo Junio, os novos cursos, que terão 160 estudantes, atendem à demanda do Território Velho Chico e abrem “novos horizontes e desafios para o Campus Bom Jesus da Lapa, projetando a instituição perante a comunidade local e regional”, pontuou.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br