Apresentada nova diretora pro tempore do Campus Teixeira de Freitas
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h54 | Publicado em 18 de maio de 2018 às 14h00

A professora Élen Sonia Rosa foi apresentada durante reunião com a comunidade do campus

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), professor Aécio José, apresentou a professora Élen Sonia Maria Duarte Rosa como nova Diretora Geral pro tempore, durante reunião com a comunidade do Campus Teixeira de Freitas, confirmando o compromisso assumido de indicar as Direções Gerais pro tempore da própria comunidade, desde que reúna as condições para assunção do cargo. A visita do reitor ao Campus Teixeira de Freitas ocorreu no dia 16 de maio e a nomeação publicada no dia 18 de maio.

Elén Sonia Rosa é professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico com graduação em Agronomia e doutora em Fitotecnia. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitotecnia, Educação Ambiental e Meio Ambiente. Foi coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária e faz parte do Conselho e do Núcleo de Assessoramento Pedagógico deste mesmo curso.

Ainda durante a visita ao Campus Teixeira de Freitas, o professor Aécio José discutiu junto a nova direção temas importantes para a comunidade, como dominialidade do campus, 30 horas para os técnicos, realização dos jogos do IF Baiano, abertura dos cursos e reestruturação.