Inscrições prorrogadas até o dia 16 de novembro
Atualizado em 14 de novembro de 2018 às 19h28 | Publicado em 7 de novembro de 2018 às 10h00

Estão sendo oferecidas 80 vagas distribuídas nas duas áreas de concentração do Programa.

SITE_gestec2019-PRORROGADAS

As inscrições para a Pós-graduação stricto sensu em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) oferecida pelo Departamento de Educação (DEDC), Campus I da UNEB em Salvador, foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. O Programa GESTEC tem por finalidade a produção do conhecimento, a atualização permanente dos avanços da ciência e das tecnologias, a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais da área de gestão educacional e processos tecnológicos, bem como o desenvolvimento da pesquisa e a inovação no campo da educação.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos Gestores ou Professores na Rede Pública de Educação (Municipal, Estadual e Federal); Servidores do quadro efetivo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano); Servidores do Instituto Federal da Bahia (IFBA); Servidores do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Camaçari e Demanda social, que abrange o público em geral.

Estão sendo oferecidas 80 vagas distribuídas nas duas áreas de concentração do Programa, sendo 40 para a área de Gestão da Educação e Redes Sociais e 40 na área de Processos Tecnológicos e Redes Sociais. Mais informações no Edital nº 116 publicado na página Pós-graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação no site do IF Baiano.