IF Baiano abre seleção para curso de especialização no Campus Catu
Atualizado em 6 de setembro de 2018 às 11h28 | Publicado em 5 de setembro de 2018 às 10h47

Inscrições de 5 a 28 de outubro.

Está aberto, a partir de hoje, 5, o período de inscrições para processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Científica e Popularização das Ciências. São 40 vagas em oferta no Instituto Federal Baiano – Campus Catu.

O link para inscrição está disponível no site da seleção de 05 a 28 de setembro de 2018. Todos os detalhes do processo seletivo estãon no Edital Propes 78/2018.

Podem participar da seleção portadores de diploma de nível superior, devidamente reconhecido e registrado nos órgãos competentes, com formação em quaisquer área dentre as diversas licenciaturas, bem como a profissionais diplomados em nível superior que trabalham ou possuem interesse em atuar com educação científica.

Mais informações no podem ser obtidas através do e-mail pos.edu@catu.ifbaiano.edu.br, ou presencialmente, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Catu.

Sobre o curso

Com carga horária total de 360 horas, o curso promove formação profissional e acadêmica sobre a educação científica e a popularização das ciências nos espaços formais e não-formais de educação. Também busca promover o diálogo entre os saberes acadêmicos e populares, em uma perspectiva diacrônica.