Mural
Imagem de divulgação de Chamada Aberta para Remoção de servidores DOCENTE
Imagem de divulgação sobre o Defeso Eleitoral 2026
e-MEC Instituto Federal Baiano
e-MEC Instituto Federal Baiano
Editais
Central de Seleção

Aprovados no IF Baiano via Sisu têm até terça-feira (04) para realizar matrícula

Modificado: 27/10/2026 às 15h50 Publicado: 29/01/2020 às 15h53

Matrículas serão realizadas no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2020.

site-sisu

Candidatos aprovados para os cursos de graduação do IF Baiano via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), têm de hoje, 29 de janeiro, até a próxima terça-feira, 04 de fevereiro, para efetuar matrícula. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site do Sisu desde ontem, 28.

A matrícula deve ser feita de forma presencial no campus do IF Baiano em que o candidato foi aprovado, no horário de 07:30h às 13:30h. Os endereços dos campi podem ser encontrados no ANEXO II do Edital Sisu n°10/2020.

Lista de espera – O prazo de 29 de janeiro a 04 de fevereiro também vale para os candidatos que não selecionados na chamada regular e que desejam manifestar interesse em constar na lista de espera do cursos ofertados. A solicitação é feita por meio do site do SiSU. O candidato somente poderá manifestar interesse em um dos cursos para o qual optou concorrer em sua inscrição.

O IF Baiano está disponibilizou 740 vagas em cursos de graduação no Sisu, para ingresso nos campi Uruçuca, Guanambi, Catu, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Bom Jesus da Lapa.

Dúvidas serão respondidas pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Baiano. A solicitação pode ser enviada para o e-mail ingressos@ifbaiano.edu.br.

Mais informações aqui.

Desenvolvido com o CMS de código aberto WordPress