Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Ingresso de Estudantes 2025

ACESSE AQUI
Convênios e Transferências
Última atualização: 24/01/2025 às 10h47 | Data de publicação: 17/03/2016 às 15h02

Nesta seção são divulgadas informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pelo IF Baiano.

Convênios do IF Baiano (Portal da Transparência)

Veja o passo a passo:

1. Acesse o Portal da Transparência
2. Você vai encontrar a área “Consultas disponíveis no Portal”
3. Escolha a área que deseja consultar, no caso Convênios.
4. Na página, no quadro Consulta Detalhada, clique em Acessar Consulta
5. Na página Acessar Consulta, você terá a esquerda um quadro com os Filtro, Área de Atuação e Valor para que possa fazer a busca de acordo com o seu objetivo. É importante definir o período para que ocorra a busca.

Transferências do IF Baiano (Portal da Transparência)

Veja o passo a passo:

1. Acesse o Portal da Transparência
2. Você vai encontrar a área “Consultas disponíveis no Portal”
3. Escolha a área que deseja consultar, no caso Recursos Transferidos.
4. Na página, no quadro Consulta Detalhada, clique em Acessar Consulta
5. Na página Acessar Consulta, você terá a esquerda um quadro com os Filtro e Natureza da Despesa para que possa fazer a busca de acordo com o seu objetivo. É importante definir o período para que ocorra a busca.

Links para consultas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (SICONV)

Outras informações sobre Convênios podem ser obtidas no SINCOV em Consulta Pré-Convênio/Convênio.

Para fazer a consulta é necessário preencher o formulário da página com os dados da proposta, a exemplo do número da proposta, município do proponente, etc.

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br