Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Ingresso de Estudantes 2026

ACESSE AQUI
Votação para escolha das representações das Comissões Eleitorais ocorre nesta quinta-feira(16)
Atualizado em 16 de outubro de 2025 às 12h48 | Publicado em 16 de outubro de 2025 às 12h48
Compartilhe nas redes sociais:

Está em curso o processo eleitoral que vai escolher os representantes para os cargos de Reitor e Diretores-Gerais no mandato 2026-2030. No dia 10 de outubro, foi divulgado o resultado das inscrições para composição das comissões eleitorais locais e central que irão conduzir todo o processo e, nesta quinta-feira (16), ocorre a votação para composição das comissões.

A eleição dos representantes acontece nas unidades que tiveram 4 ou mais inscritos por categoria, via sistema de votação on-line pela plataforma Helios. Nas unidades onde alguma categoria teve menos de 4 candidatos inscritos, não haverá eleição para a respectiva categoria da respectiva unidade, estando o(s) candidato(s) desta(s) categoria(s) eleito(s) antecipadamente como membros titulares da categoria da Comissão Eleitoral Local no seu respectivo Campus.

Todas as publicações referentes ao processo estarão disponíveis no site oficial do IF Baiano na página do Processo de Escolha dos(as) Representantes das Comissões Eleitorais.

Dúvidas ou solicitações podem ser encaminhadas para o e-mail comissao.consup@ifbaiano.edu.br.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br