Campus Guanambi abre edital para seleção de vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes
Atualizado em 18 de julho de 2024 às 10h55 | Publicado em 18 de julho de 2024 às 10h55

O Campus Guanambi do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas em cursos técnicos subsequentes na modalidade presencial. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 28 de julho.

Tanto a matrícula quanto a inscrição serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, no endereço eletrônico: https://ifbaiano.edu.br/portal/concursos/, mediante manifestação de interesse na vaga, por meio de envio da Ficha de Inscrição (ANEXO II), que está disposta no edital, bem como o envio da documentação completa para matrícula.

No total, o campus oferta 24 vagas remanescentes, distribuídas entre os cursos técnicos em Agricultura e Zootecnia, com previsão de início das aulas para o dia 22 de julho de 2024.

• Agricultura – Turno Diurno – 04 vagas
  • Zootecnia – Turno Vespertino – 20 vagas

Para participar da seleção de Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente ao Ensino Médio, é necessário ter concluído o Ensino Médio e enviar a documentação exigida no ato da inscrição/matrícula, conforme disposto no item 3.3. do edital.

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail prosel@guanambi.ifbaiano.edu.br ou WhatsApp: (77) 98102-2520.