Campus Alagoinhas oferta 11 vagas remanescentes no curso técnico subsequente em Agroindústria
Atualizado em 15 de julho de 2024 às 14h15 | Publicado em 15 de julho de 2024 às 14h15

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Alagoinhas oferta 11 vagas remanescentes para o curso técnico subsequente em Agroindústria, na modalidade presencial. O curso tem como principal objetivo formar profissionais capazes de atuar em setores relacionados com a ciência e alimentação humana, habilitados a desenvolver atividades inerentes à aplicação de tecnologias viáveis e seguras em toda cadeia produtiva dos alimentos.

O período das inscrições ocorre junto com a matrícula e poderão ser realizadas de 11 a 26 de julho, das 09h às 11h30min e das 13h30 às 16h, de forma presencial, na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) – Campus Alagoinhas, localizado na Rua Manoel Romão de Souza, 152/166, Alagoinhas Velha – Alagoinhas/BA.

A seleção será realizada mediante manifestação de interesse na vaga, por meio de preenchimento e entrega do formulário disponível no Anexo II, localizado na página 07 do edital, junto com toda documentação exigida. O candidato fará a matrícula no curso de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada

Para participar do processo seletivo de cursos técnicos subsequentes, os candidatos deverão ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula/inscrição.

Mais informações poderão ser consultadas no edital.

Dúvidas sobre o processo devem ser encaminhadas para o e-mail: prosel@alagoinhas.ifbaiano.edu.br.