I Semana da Biologia dos Institutos Federais recebe inscrições até 30 de agosto
Atualizado em 26 de julho de 2021 às 16h56 | Publicado em 26 de julho de 2021 às 16h56

O evento é totalmente on-line e as inscrições são gratuitas

Estão abertas até 30 de agosto as inscrições para a I Semana da Biologia dos Institutos Federais. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2021, em formato virtual, transmitido pelo Youtube. Com uma abordagem contemporânea, a Semana da Biologia discutirá variados temas na área de ciências biológicas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento (clique aqui).

O evento tem como objetivo aproximar as comunidades acadêmicas da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (ECT) e reúne na organização 14 instituições de ensino da Rede Federal, entre elas, o IF Baiano. O Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) é o anfitrião desta primeira edição, que contará com mesas-redondas, palestras, minicursos e oficinas, todas realizadas em formato virtual. Participantes inscritos que acompanharem as atividades receberão certificado.

Com um caráter plural e inclusivo, a I Semana da Biologia dos Institutos Federais surge para integrar estudantes, professores, profissionais da área e demais interessados pela ciência, pela tecnologia e pelo compartilhamento de conhecimento. O encerramento do evento será no dia 3 setembro, quando se celebra o Dia do Biólogo.

Acompanhe o site do evento para acessar atualizações na programação.