Mais 2 mil candidatos serão convocados para cursos de Libras EaD
Atualizado em 29 de julho de 2020 às 21h38 | Publicado em 29 de julho de 2020 às 17h02

Candidatos da lista de espera devem aguardar convocação via e-mail.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou listas de espera de candidatos inscritos na seleção dos cursos FIC em Libras EaD. Quem tiver o nome na lista poderá ser convocado para o preenchimento de mais 2 mil vagas liberadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Inicialmente, serão convocados 400 candidatos para o Curso de Libras Intermediário e 600 para o curso de Introdução à Interpretação de Língua Brasileira de Sinais. Os selecionados nesta primeira etapa receberão, até 31 de julho, próxima sexta-feira, um e-mail de convocação, com informações para a pré-matrícula e sobre a aula inaugural para as novas turmas, que está prevista para o dia 3 de agosto.

Dessa forma, é importante que o e-mail, cadastrado no momento da inscrição, esteja atualizado para que o candidato não perca o contato da instituição.

Acompanhe demais atualizações e informações na página do processo seletivo. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail fic.proex@ifbaiano.edu.br.