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PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS – PDP
Última atualização: 10/01/2022 - 17:37 horas | Data de publicação: 10/04/2020 - 9:57 horas

A Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) foi instituída pelo decreto Decreto nº 9.991/2019, que regulamenta dispositivos da Lei nº 8.112/1990, quanto a licenças e afastamentos para ações de desenvolvimento.

O objetivo é estabelecer uma cultura de planejamento de ações de desenvolvimento entre todos os órgãos da Administração Pública Federal, com base no alinhamento das necessidades de cada órgão e entidade, sem prejuízo da necessidade de transparência de informações.

O artigo 3º, do referido decreto, determina que cada órgão e entidade integrante do SIPEC elabore anualmente o respectivo Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP, que vigorará no exercício seguinte, a partir do levantamento das necessidades de desenvolvimento relacionadas à consecução dos objetivos institucionais

Dessa forma, o IF Baiano, por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas – CODPE/DGP, realizou, de 19/08/2021 a 10/09/2021, o Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento junto aos servidores. O que gerou o nosso PDP, cujo link segue abaixo na lista de documentos.

Confira os documentos abaixo:

Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP IF Baiano 2022

Levantamento de Necessidades de Capacitação 2021

Manifestação Técnica dos Planos de Desenvolvimento de Pessoas 2021

Levantamento de Necessidades de Capacitação 2020

Manifestação Técnica dos Planos de Desenvolvimento de Pessoas 2020

Para saber mais:

https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/gestao-de-pessoas/pndp/copy_of_pndp

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