IF Baiano
PÁGINA DO SERVIDOR




Dia do Servidor Público
Última atualização: 25/10/2018 - 16:22 horas | Data de publicação: 25/10/2018 - 16:22 horas

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Diretoria de Gestão de Pessoas/Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida/Núcleo de Promoção à Saúde (DGP/COASQ/NUPROS) e Núcleos de Apoio a Gestão de Pessoas, ao longo de todo o mês, está promovendo ações de promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho, valorização e integração de seus servidores.

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, data em que o presidente Getúlio Vargas assinou, em 1939, o Decreto nº 1.713, que rege os direitos e deveres desse profissional. A data homenageia o profissional responsável pela movimentação das engrenagens dos órgãos públicos e serviços oferecidos à população. Sem o corpo de servidores públicos, todas as esferas administrativas de uma nação deixariam de funcionar.

Oferecer serviços de utilidade à população é a maior tarefa destes trabalhadores. Parabéns a todos que trabalham para o fortalecimento e crescimento do IF Baiano!

Participem dessas ações que visam oferecer aos trabalhadores do Instituto momentos onde o próprio servidor possa olhar para si, cuidar mais da sua saúde e em um processo de multiplicação desse valor.

Programação do Mês do Servidor