IF Baiano
PÁGINA DO SERVIDOR




Comissão de Assistência Multiprofissional ao Servidor com Deficiência do IF Baiano
Última atualização: 14/07/2020 - 11:37 horas | Data de publicação: 14/07/2020 - 11:33 horas

Descrição da imagem #ParaTodosVerem: imagem em fundo azul celeste.  Na parte superior da esquerda para a direita, os seguintes símbolos na cor branca: do nanismo (imagem de pessoa de baixa estatura com braços e pernas curtas), surdez (uma orelha com uma linha diagonal que a atravessa), deficiência intelectual (imagem de uma cabeça em perfil destacando o  cérebro na cor branca), baixa visão ( olho humano estilizado por sobre metade dele há linhas tracejadas) e do Transtorno do Espectro Autista – TEA ( uma fita com peças de quebra-cabeça nas cores: azul escuro, azul claro, amarela e vermelha).

No centro, o texto:

SERVIDOR(A)
Se você é pessoa com deficiência e necessita de orientação, contacte-nos.
Dúvidas, informações, compartilhamentos podem ser encaminhadas para o e-mail da Comissão de Assistência Multiprofissional a Servidores com Deficiência do IF Baiano: emultipcd@ifbaiano.edu.br
A acessibilidade é imprescindível para realizar as atividades diárias e laborais. Fim do texto, em seguida o símbolo da pessoa cega (desenho de uma pessoa segurando uma bengala).
Abaixo, no canto inferior esquerdo, o símbolo da pessoa com deficiência física (imagem de uma pessoa sentada sobre uma cadeira de rodas) e ao meio o slogan do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano.