CONCEITO
Formulário de informações sobre atividades exercidas em condições especiais emitido pelo Órgão ou entidade responsável pelos assentamentos funcionais do servidor público em conjunto com os Núcleos de Apoio à Gestão de Pessoas – NAGP – da respectiva unidade de lotação, no período correspondente ao exercício das atribuições do cargo ou emprego público em condições especiais.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
OBSERVAÇÕES
FLUXO
1 – Servidor preenche o Requerimento de Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP, disponível no SUAP.
2 – Para compor o processo, o Campus reunirá o laudo do setor de lotação do interessado, portarias de: concessão dos adicionais ocupacionais, nomeação e localização de exercício.
3 – O Campus preencherá o formulário de PPP com o apoio do Nuprevs, com os seguintes dados: identificação servidor, descrição das atividades, registros ambientais, comunicações de acidente do trabalho e informações adicionais que forem necessárias.
4 – O formulário deverá ser assinado pelo Reitor, quando servidor da Reitoria ou Diretoria Geral, quando do Campus.
5 – Com a conclusão do preenchimento o servidor será notificado sobre seu acesso ao documento.
LEGISLAÇÃO
Portaria SGP/SEDGG/ME nº 10.360, de 6 de dezembro de 2022, Anexo V.