IF Baiano
PÁGINA DO SERVIDOR

Encontro de Gestores de Pessoas do IF Baiano – EGP 2018
Última atualização: 29/10/2018 - 16:29 horas | Data de publicação: 25/10/2018 - 14:47 horas

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Baiano realizou, no período de 24 a 28/09/2018, o Encontro de Gestores de Pessoas do Instituto Federal Baiano. Esse encontro reuniu a Equipe de Gestores do Instituto, envolvendo servidores da reitoria e dos campi, com o objetivo de promover diálogos e reflexões sobre temas relevantes da área de pessoal no âmbito da Administração Pública Federal.

Organizado em duas etapas: Diálogos Temáticos e Curso de Legislação de Pessoal no Serviço Público, abordou-se assuntos como o papel da equipe de gestão de pessoas, solução pacífica de conflitos no âmbito da administração pública, além de temas  relacionados com as ações rotineiras da DGP.

Pautado pelo intuito de estruturação de uma gestão de pessoas mais humanizada por meio da valorização dos indivíduos, do estímulo ao trabalho em equipe e compartilhamento de conhecimentos, além do desenvolvimento e aprimoramento de competências, o Encontro contou com a presença do Magnífico Reitor, professor Aécio José, com as palestrantes Mércia Xavier (Diretora de Gestão de Pessoas) e Dra. Ivana Roberta C. Reis (Procuradora Federal), bem como a docente Vânia Prisca, profissional renomada na área de legislação pessoal.

Acesse a Programação Completa