IF Baiano
PÁGINA DO SERVIDOR




O IF Baiano renova convênio com o SESC/BA
Última atualização: 28/12/2017 - 11:28 horas | Data de publicação: 28/12/2017 - 11:26 horas

A Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP informa sobre a renovação do Convênio por mais 1 (um) ano com o Serviço Social do Comércio – SESC Bahia, publicada no DOU de 20/12/2017.

Informações Gerais
a) Não há nenhuma mensalidade a ser paga pelos(as) servidores(as). Só existem taxas de hospedagem, cursos, excursões ou outras atividades extras;
b) O convênio é com o SESC Bahia e o(a) conveniado(a) poderá hospedar-se nas unidades do Estado (ver site do SESC Bahia com clubes, hotéis e programação);
c) Para emitir a credencial, o(a) conveniado(a) servidor(a) deve dirigir-se ao SESC nas unidades relacionadas, portando documentos que comprovem vínculo com o IF Baiano (crachá, contracheque ou termo de exercício).

Unidades SESC
– Capital: SESC Piatã e SESC Aquidabã;
– Interior: Grande Hotel SESC Itaparica, SESC Feira de Santana, SESC Vitória da Conquista, SESC Santo Antônio de Jesus, SESC Barreiras, SESC Jequié, SESC Alagoinhas, SESC Jacobina e SESC Porto Seguro.

Observação
O Núcleo de Promoção à Saúde (NUPROS) ressalta que qualquer dúvida, crítica ou problema em relação ao convênio com o SESC deverá ser notificado a este Núcleo (nupros@ifbaiano.edu.br; 71 3186-0037) para busca de soluções.