Guia da Extensão para Estudantes do IF Baiano
Atualizado em 10 de julho de 2023 às 10:55 horas | Publicado em 10 de julho de 2023 às 10:55 horas

Ensino, pesquisa e extensão formam o tripé das instituições federais de ensino. Mas você sabe o que é essa “extensão”?

Para dar algumas respostas, de modo prático e elucidativo, o IF Baiano criou um “Guia da Extensão para Estudantes”!

Já adiantamos que o objetivo da extensão é criar uma relação entre a instituição de ensino e a comunidade. Nada mais justo que nossos(as) estudantes e servidores(as), que vivem em sociedade, troquem experiências e conhecimentos com quem está no seu entorno. Concorda?

No guia, você confere quem pode participar e conhece as nossas ações voltadas ao diálogo com a comunidade. Além disso, há um espaço de perguntas e respostas frequentes, que inclui dúvidas sobre valor e acúmulo de bolsas.

Vem com a gente? Clique aqui e acesse o Guia da Extensão para Estudantes.