Campus Bom Jesus da Lapa
Gestão da Tecnologia da Informação
Documentos Regulamentadores
Última atualização: 26/06/2023 - 20:07 horas | Data de publicação: 03/03/2017 - 14:17 horas

Relacionamos, abaixo, as normas e documentadores regulamentadores do curso e da vida acadêmica estudantil.

1. Resolução do Colegiado que aprova os Documentos Normatizadores (documento pdf, abre em nova aba)
  2. Regulamento do Colegiado do Curso (documento pdf, abre em nova aba)
  3. Regulamento do Núcleo Docente Estruturante (documento pdf, abre em nova aba)
  4. Organização Didática da Educação Superior (documento pdf, abre em nova aba)