Lerise Santos Zóffoli
O Estágio Curricular de Discentes do Ensino Médio Integrado: O Ato Educativo Enquanto Fantasia e/ou Possibilidade
Podcast Ept Em Pauta
Link do Produto (link temporário)
Link do Produto (link temporário)
Ivanice Santana Ramos
O Museu Histórico como Espaço de Aprendizagens: Perspectivas Emancipatórias na Educação Profissional e Tecnológica
Link do Produto (link temporário)
Tiago Rodrigo da Silva Mota
Organização do ensino de música na educação escolar: por uma educação estética na Educação Profissional e Tecnológica
Link do Produto (link temporário)
Madiane Santos de Assis
Uma Questão Sociocientífica sobre Gestão de Resíduos da Mariscagem com Estudantes do If Baiano Campus Valença: Contribuições Para A Formação Humana Integral
Link do Produto (link temporário)
Link do Produto (link temporário)
Roberto Pereira de Almeida
Educar pela pesquisa na prática profissional articuladora do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente, forma integrada, do IFBA – Campus Eunápolis
Link do Produto (link temporário)
Maristella Andrade Paixão
A literatura como expressão de ser “humano” no Realismo/Naturalismo: construindo visões de mundo a partir da realidade do passado e do presente.
Dalcy Alves de Souza
Documento Referencial Orientador: Atribuições e Espaços-Tempos de Atuação dos Técnicos em Assuntos Educacionais do IF Baiano.
Katiane Souza Barboza
Produto Educacional: DOCUMENTO REFERENCIAL: Orientações e Propostas para a Criação de um Programa Piloto de Bolsa de Iniciação Científica Júnior – o PROPIBIC JR.
Rosenir Batista Santos Sena
Produto Educacional 1: SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA EM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO NÍVEL MÉDIO
Produto Educacional 2: SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS
Produto Educacional 3: SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE GESTÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS E SUAS CONFLUÊNCIAS
Aldenice de Jesus Cardoso de Almeida
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: NO RITMO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO INGLÊS NA EDUCAÇÃO ONLINE