Licenciatura em Química
Acompanhamento do Egresso
Última atualização: 21/09/2023 - 19:56 horas | Data de publicação: 27/05/2020 - 13:58 horas

CONSIDERAÇÕES GERAIS

O Programa de Acompanhamento dos Egressos (PAE) do curso de Licenciatura em Química, tem por objetivo constituir uma ferramenta para a obtenção de dados e informações que permitirão a auto-avaliação contínua do curso.

Através deste programa, será possível fazer o mapeamento e construir indicadores, a partir das coletas de dados, que subsidiarão uma discussão em termos da efetiva qualidade do curso, bem como do aperfeiçoamento das atividades acadêmicas ofertadas pelo curso e IF Baiano.

PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DOS EGRESSOS DO CURSO

Para conhecer melhor a proposta do programa, acesse o Programa de Acompanhamento dos Egressos do Curso de Licenciatura em Química.

Clique Aqui

FORMULÁRIO DE ACOMPANHAMENTO

Para participar, clique no link abaixo e responda ao questionário. Sua contribuição fará toda a diferença!

Clique Aqui

ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE CURSOS, EVENTOS E CONCURSOS

O I Congresso de Educação do IF Baiano Campus Guanambi intitulado ‘MÚLTIPLOS OLHARES À FORMAÇÃO DOCENTE NA CONTEMPORANEIDADE’ será realizado no período de 24 a 27 de outubro de 2023. Os egressos estão convidados à participarem deste momento de aprendizado. Para conhecer a programação e fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.

A relação dos aprovados no concurso para preenchimento de vaga de professor da Rede Estadual de Ensino foi divulgada e dezoito egressos do curso de Licenciatura em Química conquistaram espaços no mercado de trabalho, por meio do serviço público. A comunidade acadêmica do curso parabeniza estes ex-alunos pelo êxito! CLIQUE AQUI para conhecer a relação dos aprovados.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001

E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br