Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
I Seminário de Autoavaliação local do ProfEPT
Última atualização: 29/09/2020 - 16:00 horas | Data de publicação: 29/09/2020 - 16:00 horas

Nos dias 05, 06 e 07 de outubro será realizado o I Seminário de Autoavaliação local do ProfEPT em ambiente virtual RPN. Esse evento foi planejado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (NAPE).

Na Instituição Associada (IA) ao ProfEPT – Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Catu, o referido seminário será realizado pela Comissão de Avaliação Local, instituída pela Portaria Nº 13/2020 (CAT-GAB/CAT-DG/RET/IFBAIANO), de 9 de março de 2020 e composta pelos servidores Cristiane Brito Machado (Presidente), Camila Lima Santana e Santana (membro), Davi Silva da Costa (membro), Joana Fidelis da Paixão (membro), e contará com a participação dos docentes e discentes do Programa.

Os objetivos do I Seminário de Autoavaliação local do ProfEPT são:

• Divulgar à comunidade local do ProfEPT os resultados da autoavaliação da IA;
• Refletir crítica e coletivamente sobre os resultados da autoavaliação da IA identificando os pontos fortes e as fragilidades do ProfEPT na IA;
• Propor, participativamente, estratégias de ação que visem melhorias do Programa na IA;
• Elaborar o relatório de autoavaliação da IA;
• Contribuir com a autoavaliação nacional do ProfEPT como Programa em Rede.

Dessa forma, a Coordenação do ProfEPT IF Baiano e a Comissão de Avaliação local convidam todas/os as/os discentes e docentes do Programa a participarem do I Seminário de Autoavaliação local do ProfEPT.  O link de acesso à plataforma será enviado oportunamente. Contamos com a sua participação!

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA