Página do Processo de Ingresso
Processo de Ingresso de Estudantes 2018
Cursos Integrados – Campus Governador Mangabeira
Última atualização: 24/08/2017 - 15:13 horas | Data de publicação: 24/08/2017 - 14:45 horas

Agroindústria

Aprenda a operacionalizar o processamento de alimentos nas áreas de laticínios, carnes, beneficiamento de grãos, cereais, bebidas, frutas e hortaliças. Saiba também atuar na higienização e sanitização da produção agroindustrial, além de sistemas para diminuição do impacto ambiental dos processos de produção agroindustrial.

Atuação: Agroindústrias e indústrias de alimentos e bebidas. Laboratórios de análises de alimentos. Consultorias. Órgãos de fiscalização higiênico-sanitárias. Instituições de ensino e/ou de pesquisa.

Informática

Aprenda a desenvolver programas de computador, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Saiba utilizar ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados.

Atuação: Prestação autônoma de serviço e manutenção de informática. Empresas de assistência técnica. Centros públicos de acesso à internet.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA