O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma de software, desenvolvido pelo TRF 4, que visa dar celeridade ao funcionamento do serviço Publico, através da gestão automatizada de seus processos. A iniciativa faz parte do projeto de implantação do Processo Eletrônico Nacional (PEN), que visa construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos. Mais informações sobre a ferramenta SEI podem ser encontradas no portal do software publico.
No IF Baiano, a implantação do SEI está seguindo o seguinte cronograma preliminar:
Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro | Janeiro | – – – |
---|---|---|---|---|---|---|
Formação e Capacitação do Grupo de Trabalho
|
||||||
Site
|
||||||
Piloto
|
||||||
Parametrização
|
||||||
Material de Capacitação
|
||||||
Definição do Processo Piloto
|
||||||
Validação do Piloto
|
||||||
Configuração de Novos Processos
|
||||||
Acompanhamento e Melhoria
|
||||||
Capacitação dos Usuários
|
Para maiores informações, favor entrar em contato com o Grupo de trabalho do SEI, através do e-mail sei.gt@ifbaiano.edu.br.