O papel que fica é o nosso
Sistema Eletrônico de Informações – SEI
Grupo de Trabalho do SEI Realiza 1º Webinar
Última atualização: 02/02/2018 - 9:59 horas | Data de publicação: 01/02/2018 - 16:03 horas

Dia 31.01, foi realizado a Webinar que é um tipo de webconferência, seminário on line, sobre um tema específico com apresentação unilateral, geralmente transmitido ao vivo, e com interação entre os participantes via chat. Esta webconferência foi destinada para os NGTI´s e NAGP´s, com a finalidade de treiná-los para iniciar o uso do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que gerencia processos administrativos e documentos eletrônicos, reduzindo a utilização de papel.

No IFBaiano foi regulamentado o uso do SEI através da Portaria nº 1868/2017.

A escolha inicial destes Núcleos se deve a necessidade prioritária de implantação do Processo de Prestação de Contas do Ressarcimento do Auxílio Saúde. Mas, o primeiro passo para o uso desta ferramenta é o Processo de Ajuste de Acesso que foi realizado nesta apresentação. Este Processo tem como finalidade parametrizar no Sistema as áreas em que os usuários/servidores desempenham suas atividades na instituição.

Dando continuidade para a implantação do SEI, dia 02.02, sexta-feira, ás 14:00, será apresentado outra Webnair para toda a comunidade do IFBaiano, com a finalidade de oferecer o primeiro acesso e a parametrização do SEI dos usuários/servidores.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA