O papel que fica é o nosso
Sistema Eletrônico de Informações – SEI
GT disponibiliza site de divulgação do projeto de implantação do SEI
Última atualização: 20/09/2017 - 10:38 horas | Data de publicação: 20/09/2017 - 10:23 horas

Como forma de manter a comunidade informada, o Grupo de Trabalho (GT) de implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) resolveu disponibilizar um site com notícias e informações relativas ao andamento do projeto. O site, disponível aqui, já possui um cronograma preliminar do projeto e servirá como forma de divulgação de treinamentos e outras atividades relacionadas.

O SEI gerencia processos administrativos e documentos eletrônicos, com o propósito de eliminar a utilização de papel na instituição. A implantação do SEI visa atender Decreto Nº 8.539, de 8 de Outubro de 2015, que dispõe sobre o uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo nos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Como forma de permitir a participação da comunidade, o GT disponibiliza o e-mail sei.gt@ifbaiano.edu.br. Este e-mail pode ser utilizado para realizar contribuições e críticas aos conteúdos divulgados no site e ao próprio projeto em desenvolvimento.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA