ANDRÉ LUIS RAUEDYS CARDOSO DA SILVA | EVASÃO, ABANDONO ESCOLAR, PANDEMIA E SUAS INTERSEÇÕES COM A RENDA E RAÇA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL MÉDIO DO IF BAIANO, CAMPUS VALENÇA | Msa. Scyla Pimenta |
JÉSSICA MENEZES DE ARAÚJO DOS SANTOS | VIVÊNCIA EM SOLO SAGRADO: a educação antirracista e plural do Projeto Oyá Educa-Instituto Oyá – Terreiro Ilê Axé Oyá – Salvador/BA | Dr. Petry Lordelo |
JONAS DA SILVA SANTOS | HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: construções identitárias de estudantes do ensino médio do município de Muniz Ferreira/BA | Msa. Gleisy Vieira Campos |
LUANA SANTOS DE QUEIROZ | REPRESENTAÇÕES DE INFÂNCIAS NEGRAS PARA UM LETRAMENTO RACIAL: uma leitura do conto “Ynari: a menina das cinco tranças”, de Ondjaki | Ms. Gabriel Vidinha Corrêa |
MANUELY SANTOS DOS ANJOS | CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NA ALFABETIZAÇÃO: práticas pedagógicas para efetivação da Lei nº 10.639/03 no Programa de Alfabetização de Letramento de Amargosa-Praller | Dra. Quezia Lima |
MARIA BALBINA DOS SANTOS | A EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA DE BASE AFRO-INDÍGENA DA ESCOLA CAXUTÉ | Dr. Lúcio André |
MARIETTA BARBARA BARRETO BONFIM | O PROCESSO INSTITUCIONAL DE IMPLANTAÇÃO DO NEABI (NÚCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS E INDÍGENAS) NO IFBA E NO CAMPUS VALENÇA COMO LÓCUS DO ESTUDO | Dr. Lúcio André / Msa. Scyla Pimenta |
MARIVALDO DOS SANTOS JÚNIOR | PATRIMÔNIO SIMBÓLICO DO CANDOMBLÉ E O ESPAÇO PÚBLICO DA CIDADE DE SALVADOR-BAHIA: revisão da literatura | Dra. Ubiraneila Capinam |