Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Correio Eletrônico Institucional para Estudantes
Última atualização: 12/11/2020 - 16:46 horas | Data de publicação: 12/11/2020 - 16:45 horas

Já está disponível o serviço de correio eletrônico institucional para estudantes do IF Baiano, matriculados no sistema SIGAA e/ou SUAP.
O serviço está sendo viabilizado pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI/IF Baiano) por meio de uma parceria entre IF Baiano, RNP e Microsoft. Além do e-mail, os estudantes terão acesso à solução Office 365 A1, que permite utilizar, de forma gratuita, programas como Word, Excel, PowerPoint e OneDrive.

Como começar a utilizar o e-mail acadêmico?

1. Acessar o link http://bit.ly/EmailAlunosIFBaiano
  2. Ter em mãos CPF e número de matrícula
  3. Definir uma senha para acessar a conta
  4. Confirmar o e-mail pessoal (caso não tenha fornecido na matrícula)

Vale lembrar: Os alunos terão acesso aos e-mails durante o vínculo com a Instituição. Nesse tempo, devem seguir as normas, orientações e boas práticas para uso do correio eletrônico do IF Baiano.

Para mais detalhes, consulte os seguintes documentos norteadores:

Resolução nº 61 do CONSUP– Aprova o Regulamento ao Acesso e Utilização do Correio Eletrônico Institucional
Termo de Adesão RNP/Microsoft
Acesso ao Office 365