Instituto Federal Baiano
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO

CNPq/IEL – Programa Inova Global: Intercâmbio Empresarial 2018
Última atualização: 02/04/2019 - 10:42 horas | Data de publicação: 02/04/2019 - 10:42 horas

O Programa Inova Global: Intercâmbio Empresarial visa convidar empresas, institutos de PD&I (pesquisa, desenvolvimento e inovação) públicos e privados, órgãos de governo e entidades do terceiro setor a apresentarem projetos de PD&I que visem ao aumento da competitividade das empresas e ao desenvolvimento científico e tecnológico no País, por meio do intercâmbio de profissionais e pesquisadores, mediante a concessão de bolsas de formação e capacitação no Brasil e no exterior, em instituições científicas, tecnológicas e de Inovação (ICT) e centros de P&D públicos ou privados.

O formulário para início da submissão das propostas estará disponível a partir do dia 24/07/2018 e a data final para submissão das propostas é 30/08/2021. Veja, aqui, o chamamento na íntegra.

Para dúvidas ou mais informaçõeshttp://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/inova-global/