PODCAST

Instituto Federal Baiano

Episódio 01 – Segurança alimentar e nutricional
Última atualização: 12/05/2020 - 13:28 horas | Data de publicação: 20/01/2020 - 15:25 horas

Sobre

Você presta atenção no que come? Suas escolhas garantem uma boa alimentação? No primeiro episódio do Papo Ciência, conversamos sobre segurança alimentar e nutricional. De onde vem o conceito, dicas para ter uma alimentação segura e nutritiva e como os pesquisadores estão trazendo soluções para essa área.

Realizado pelo IF Baiano, o Papo Ciência é um projeto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019, apoiado pelo CNPq e MCTIC, que irá comentar assuntos ligados ao tema da #SNCT2019: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

Apresentação – Bia Brito e Cristina Mascarenhas
Convidadas – Calila Teixeira (Pesquisadora do IF Baiano) e Alana Pacheco (Pesquisadora da Uefs)

Acesse o episódio nas plataformas: Spotify | SoundCloud |Google Podcasts | YouTube (com tradução de libras)

Realização: Diretoria de Comunicação do IF Baiano