Tecnologia em Gestão de Cooperativas
O INTERCOOP foi um sucesso!
Última atualização: 17/08/2023 - 9:12 horas | Data de publicação: 17/08/2023 - 9:12 horas

O INTERCOOP foi um sucesso!!! O Intercâmbio dos Estudantes de Gestão de Cooperativas do Instituto Federal Baiano- IF Baiano, Campus Serrinha e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, buscou a promoção do fortalecimento dos estudantes pelos espaços de discussão coletiva e estratégica acerca do cooperativismo e da troca de saberes entre os participantes. O intercâmbio visou a interação e a aproximação desses estudantes e professores, já que apesar da proximidade entre os dois campus/cursos não havia nenhuma troca e parceria entre eles. O evento foi realizado no IF Baiano, nos dias 11 e 12 de agosto de 2023, sendo que no dia 11 foi realizado um momento de apresentação dos dois cursos, em que falaram um pouco das linhas de pesquisas, os projetos, as ações de extensão, Trabalho de Conclusão de Curso, pós-graduação, como o curso está inserido no território e como é a realidade local e o mercado de trabalho. E, no mesmo dia às 15:30 ocorreu uma visita guiada ao Armazém do Sertão, para dialogar com representantes de entidades de representação das organizações coletivas. Além disso, no dia seguinte, teve uma visita a loja de produtos da Agricultura Familiar e Economia solidária que fica no Shopping de Serrinha e logo depois um itinerário pelas instalações do Campus do IF Baiano.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA