Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Evento – “O cooperativismo solidário: caminhos em tempos de incertezas e projeto de inclusão social”
Última atualização: 26/08/2022 - 15:05 horas | Data de publicação: 26/08/2022 - 15:05 horas

Ocorreu no último dia 24 de agosto de 2022, às 19h no auditório Tatiana do Vale, a palestra: “O cooperativismo solidário: caminhos em tempos de incertezas e projeto de inclusão social”. Neste evento, o IF Baiano Campus Serrinha, teve a honra de receber a Presidente da União das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes) do estado da Bahia, Regina Dantas que compartilhou de suas experiências na economia solidária. Na oportunidade, a coordenadora pedagógica de Projetos da Unicafes, Kelly Santiago, também esteve presente fazendo uso da palavra, bem como a aluna Meire Ane de Lima Costa, que abordou sobre os benefícios do curso no exercício da profissão como gestora de cooperativas. O evento, além de ser um momento de grande aprendizado para os alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, evidencia a concretude da parceria entre Unicafes-BA e IF Baiano, Campus Serrinha.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA