Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Colação de grau da 1ª turma do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Última atualização: 01/08/2022 - 18:19 horas | Data de publicação: 01/08/2022 - 15:28 horas

Ocorreu no último sábado, dia 30 de julho de 2022, a cerimônia de colação de grau da 1ª Turma (2018.1) do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas”. A cerimônia que ocorreu na quadra de esportes do IF Baiano Campus Serrinha, contou com 13 formandos e com a presença de várias autoridades, dentre eles, o Reitor do IF Baiano Sr. Aécio José Araújo Passos Duarte, o Diretor-Geral do Campus, Sr. Leandro dos Santos Damasceno, representando a Diretoria Acadêmica, a Sra. Etiene Santiago Carneiro, a coordenadora do curso, a Sra. Suellen Nascimento dos Santos, a Secretária de Educação da prefeitura Municipal de Serrinha, a Sra. Maria Betania da Silva Pereira, a chefe de gabinete da prefeitura municipal de Lamarão, Sra. Selma da Conceição Freitas e, representando a associação comunitária quilombola Vila Unidas, a Sra. Arilma Souza . A formatura que emocionou o público presente, contou ainda com a presença da paraninfa Sra. Marcia Eliana Martins, e outros docentes, servidores, familiares e amigos que acompanharam esse momento memorável para os estudantes. A celebração da colação de grau, foi comemorada com maior intensidade pelos presentes, visto que o curso recentemente passou pelo processo de reconhecimento de curso pelo MEC, recebendo o conceito máximo, sendo chamado de “curso TOP 5!” pelos formandos.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA