Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Retorno das aulas do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Última atualização: 27/07/2022 - 11:21 horas | Data de publicação: 27/07/2022 - 11:19 horas

No último dia 19 de julho de 2022, terça-feira, ocorreu no IF Baiano – Campus Serrinha, como parte da Semana de Integração Acadêmica, o momento com a coordenação de curso, onde a atual coordenadora do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, a prof.ª Suellen Santos, realizou um repasse de informações aos estudantes sobre calendário acadêmico, horário de aulas, apresentação dos docentes do curso, grade curricular, atividades complementares, tutoria e atendimento ao aluno. Em seguida, a prof.ª Márcia Martins, realizou uma breve fala sobre o Núcleo Articulador de Projetos e Ações em Gestão de Cooperativas (NAPAGC) que, de acordo com seu regimento interno de 2020, caracteriza-se como um Núcleo de fomento da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para o fortalecimento da identidade do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, sua inserção territorial e a valorização da comunidade externa no cumprimento da sua função social.

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA