Coordenação de Extensão
ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA REALIZAM OFICINAS ABERTAS À COMUNIDADE
Última atualização: 22/06/2022 - 13:21 horas | Data de publicação: 22/06/2022 - 13:21 horas

O Campus Catu está retomando as atividades presenciais e vem buscando estreitar os laços com a comunidade externa. No último dia 20, um grupo de estudantes da 3ª série do curso Técnico em Agropecuária realizou oficinas de processamento de alimentos, sob a supervisão da Profª Sandra Cerqueira e organização da Coordenação de Extensão do Campus Catu.

No período matutino, foi realizada a oficina de produção de queijo, doce e geleia. À tarde, foi ofertada a oficina de produção de hambúrgueres artesanais, linguiça e sorvete. Foram contempladas 30 pessoas que participaram do processo de seleção realizado através do sistema SUAP.

A Coordenação de Extensão do Campus e o Colegiado do curso Técnico em Agropecuária estão planejando novas oficinas para os meses de julho e agosto. Fique ligado nas redes sociais do Campus para aproveitar as oportunidades de construir conhecimento conosco!

CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço (reitoria): Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA